Grand Siena 2020: veja as mudanças e preços da versão

Grand Siena 2020

Design moderno e novas cores dão uma cara nova ao Grand Siena 2020, o modelo já é consagrado no mercado pelo conforto proporcionado aos seus passageiros. Além disso, ganha itens que prometem deixar o automóvel ainda mais interessante. Acompanhe a leitura e conheça todos os detalhes do sedã já premiado como o melhor do Brasil.

Design e conforto

Pode-se dizer que o modelo 2020 é um carro muito mais elegante. Isso porque o sedã ganhou faróis e lanternas traseiras com máscara negra, grade e moldura no farol de neblina e nova logomarca Fiat em sua traseira. Além disso, as calotas também foram renovadas e o comprador ainda pode optar pelas de liga leve de 15” como item opcional. O Grand Siena 2020 também pode ser encontrado em duas novas cores: vermelho Montecarlo e cinza Silverstone.

Grand Siena 2020 cinzaGrand Siena 2020 vermelho

Além de todas essas novidades, o carro mantém alguns detalhes que são importantes para o seu público, como é o caso da espaçosa mala de 520 litros, que é iluminada e a direção hidráulica.

Melhor custo-benefício do mercado

Atendendo a necessidade do público consumidor, desde abril o modelo pode ser encontrado com motorização flex também preparado de fábrica para atender a instalação de Kit GNV. Ou seja, essa é uma vantagem é inédita e exclusiva. A Fiat passa também a oferecer manutenção da garantia original de um ano para automóveis que recebam o kit. Mas, para isso precisam ser até a quinta geração e instalados em locais certificados pelo INMETRO.

Para garantir durabilidade do veículo e uma das menores despesas por quilômetro rodado disponível no mercado, algumas modificações foram empregadas para receber o GNV. É possível citar o cabeçote do motor com válvulas e sedes de válvulas feitas em material mais resistente e nova geometria. Além disso, o coletor de aspiração foi colocado na inclinação correta para os bicos injetores de gás.

Grand Siena Attractive

A Fiat disponibiliza o Attractive nas versões 1.0 e 1.4. Essa última é a que conta com a adaptação de fábrica para instalação de GNV. No entanto, nas duas versões tem-se de série um automóvel com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas e ainda preparação para sistema de som e computador de bordo.

Como itens opcionais para serem instalados na compra do zero, é possível optar por dois diferentes pacotes.

Creative 1: volante e banco do motorista com regulagem de altura, vidros traseiros e retrovisores elétricos, maçanetas e retrovisores externos da cor do veículo, alças de segurança e também frisos cromados e painel das portas em tecido.
Creative 2: a opção mais elegante conta com volante em couro com comandos do rádio, sensores de estacionamento traseiros, rádio com USB, CD e bluetooth, e ainda 4 alto-falantes e 2 tweeters.

Grand Siena 2020: excelente opção de carro de trabalho

Econômico e muito elegante, o Grand Siena 2020 se destaca por ser um carro idealmente projetado para atender profissionais que utilizam o automóvel como instrumento de trabalho. Para servir ainda melhor o público, traz essa novidade com o GNV.

Vale destacar ainda que o modelo ficou no ranking dos carros mais emplacados no ano de 2018, com 17.470 unidades. Já no ano de 2019, só nos primeiros sete meses foram emplacados 10.538 Grand Siena. Para 2020, o modelo ainda promete estar entre os mais adquiridos do Brasil pelo seu excelente custo-benefício.

Conheça todos os detalhes do Grand Siena 2020 pessoalmente na Automax, a concessionária mais premiada pela Fiat em qualidade e excelência em atendimento. Entre em contato e marque o seu test drive no banner abaixo.

FAÇA UM TEST DRIVE


Ajuda? Chat via WhatsApp