A Automax

parallax background

História

Há 40 anos se destacando pela inovação, crescimento profissional de sua
equipe e busca constante da qualidade total.


Foi em abril de 1979, que o Grupo Automax iniciou suas atividades com a sua primeira concessionária, localizada na Av. Nossa Senhora do Carmo. Em 1990, a Automax mudou sua sede para a Avenida Raja Gabaglia, tendo sido a  primeira concessionaria a se instalar nessa avenida que hoje é polo automobilístico da capital mineira.

Em 2011, mais uma vez acreditando no grande potencial de outra região, inaugurou sua filial no Coração Eucarístico, localizada na Via Expressa logo na entrada para a PUC, com objetivo de atender com qualidade e excelência os consumidores daquele entorno.

A Automax tem uma história importante e de sucesso nestes 40 anos de vida, pois sempre se destacou pela inovação, pelo crescimento profissional de sua equipe e pela busca constante da qualidade total, haja vista seu premiadíssimo currículo.

TOUR VIRTUAL

Premiações

É a Concessionária mais premiada pela Fiat em qualidade e excelência em atendimento.

Única Concessionária Fiat certificada internacionalmente em Belo Horizonte e já recertificada pela 5ª vez consecutiva nos novos Padrões Fiat, pelo IQA.
Campeã Qualitas Excelência 2013/2014. Indicada pela Fiat como Concessionária modelo para a América Latina
Tetracampeã no Programa de Qualidade Total de Atendimento Fiat. Tricampeã no Programa Excelência Fiat e Bicampeã do Programa Qualitas.
Melhor Concessionária de Minas Gerais em gestão de Redes Sociais ( Premiada no evento "Belo Horizonte Social Media – vivenciando Conexões")
 

Estrutura


É a concessionária mais premiada pela Fiat em qualidade e excelência em atendimento. Venceu todos os programas implantados pela montadora cujo foco é qualidade e satisfação do cliente e, possui todas as certificações de padrões de qualidade, sendo pioneira também nesta conquista.

Hoje tem aproximadamente 250 colaboradores com grau máximo de capacitação na rede Fiat, uma vez que a empresa é também destaque no programa de treinamento da montadora.

O mercado evolui constantemente e existem novos desafios a serem superados, mas uma coisa é certa: o DNA da Automax traz na essência o foco no cliente. E, toda empresa que trilha esse caminho tem a chave do sucesso em suas mãos. Afinal, a tecnologia pode transformar as conexões com os clientes, mas nunca superarão a interação humana e, neste quesito, a Automax tem um certificado de 40 anos.

 

Ajuda? Chat via WhatsApp